Uma colisão entre dois ônibus na marginal da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Campinas, deixou sete pessoas feridas na noite deste sábado (24). O acidente aconteceu por volta de 21h16, na altura do km 98,7, segundo o Corpo de Bombeiros. Não foi divulgado em qual sentido da via ocorreu o acidente.
A batida envolveu um ônibus municipal e um intermunicipal e não se sabe o que causou a ocorrência. Ao todo, quatro vítimas foram levadas pelos bombeiros ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp e outras três foram socorridas pela concessionária Autoban. Não há detalhes sobre onde elas foram internadas.
Ainda conforme a responsável pela administração da rodovia, sete viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer todos os passageiros.
LEIA MAIS
Campinas registra 3,2 mil fraudes na rede de energia elétrica em 2022
Veja a previsão do tempo para este domingo em Campinas
ATROPELADO POR TREM
Um homem, de 38 anos, morreu após ter sido atropelado por um trem na manhã deste sábado (24), no Jardim Florence, em Campinas. De acordo com a SSP (secretaria de Segurança Pública), a Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência por volta das 6h20.
No local, os policiais já encontraram a vítima sem vítima após ter sido atingida pelo trem em movimento. Segundo testemunhas informaram à corporação, o homem estava alcoolizado e caminhava pelos trilhos do trem antes do acidente. Ainda de acordo com a SSP, foi requisitada perícia junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como morte suspeita no plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
LEIA TAMBÉM
Mercado bilionário: saiba quanto ganha um gamer profissional