Uma operação realizada por uma equipe de Romu (Ronda Ostensiva Municipal) Canil, da Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar, apreendeu 11 tijolos de maconha, rádios e um facão em uma propriedade no Bairro Picerno, divisa de Sumaré com a cidade de Nova Odessa.
De acordo com a Guarda Municipal, após várias buscas pelo local, o cão Logan localizou três tijolos de maconha e materiais para o preparo e venda da droga. Segundo a corporação, suspeitos que estavam no local fugiram ao perceber a presença dos agentes.
Durante as buscas pelo terreno, os cães Logan e Bradok indicaram uma construção, onde foram encontrados outros sete tijolos de maconha.
LEIA MAIS
Ossada é encontrada em fazenda próximo à Rod. Santos Dumont, em Campinas
Polícia investiga desaparecimento de três adolescentes em Sumaré
Na área de mata, os animais localizaram mais entorpecentes em buracos cavados para esconder a droga. Também foi encontrado um simulacro de arma escondido no meio do mato. Ao todo, a fazenda tinha 15 alqueires de terra de difícil acesso.
Além dos 11 tijolos da droga, foram apreendidos um strobo, quatro balanças de precisão, nove facas, um facão, materiais para embalar o entorpecente, três carabinas de precisão e dois rádios.
Ninguém havia sido preso até o momento desta publicação.