- Publicidade -
CotidianoPaciente a caminho de hemodiálise morre em acidente de carro

Paciente a caminho de hemodiálise morre em acidente de carro

Veículo de prefeitura seguia para Campinas e outras três pessoas ficaram feridas após a colisão em Paulínia

- Publicidade -

Uma mulher de 54 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma batida entre um carro e um caminhão no início da manhã desta quinta-feira (7), em Paulínia. O veículo era da Prefeitura de Artur Nogueira e transportava pacientes para tratamento em Campinas (leia detalhes abaixo).

- Publicidade -

O acidente aconteceu por volta de 5h20 na altura do km 133 da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), onde o automóvel bateu na traseira do veículo de carga. As equipes de resgate da concessionária responsável pelo trecho foram acionadas e prestaram socorros aos passageiros que estavam no automóvel.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), a vítima fatal estava no banco traseiro e teve a morte confirmada ainda no local. Já um ocupante que estava na parte dianteira foi atendido com ferimentos graves e encaminhado ao PS (pronto-socorro) do Hospital Municipal de Paulínia.

Durante o atendimento no local, a pista no sentido Campinas da via ficou totalmente bloqueada por cerca de duas horas e foi liberada por volta de 7h.

Prefeitura lamenta

A Prefeitura de Artur Nogueira publicou um comunicado lamentando a ocorrência e identificando a passageira que morreu. Segundo o texto, Magali das Dores da Silva Souza era paciente de hemodiálise há três anos e fazia tratamento em Campinas. Ela era acompanhada por outra pessoa, que se feriu.  

A nota diz que a acompanhante de Magali sofreu traumatismo craniano e apresentava quadro de saúde considerado estável. “O motorista, que aguarda pelo laudo de tomografia, também está estável”, completa o município, que diz estar colaborando com as autoridades para a apuração do acidente.

- Publicidade -

“Neste momento difícil, expressamos nossas sinceras condolências à família enlutada de Magali, assim como desejamos uma rápida recuperação aos feridos. Ressaltamos que medidas imediatas foram tomadas para socorrer as vítimas, prestando todo o suporte necessário às famílias afetadas”, conclui o comunicado.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Quem é Evandro Guedes, ex-policial militar que minimizou pena por violar corpos de mulheres mortas

Quem é o empresário de Alexandre Pires, preso por suposto envolvimento com garimpo ilegal?

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -