- Publicidade -
CotidianoPadrasto é preso em Limeira suspeito de abuso sexual contra enteada de 8 anos

Padrasto é preso em Limeira suspeito de abuso sexual contra enteada de 8 anos

Criança gritou ao ser abusada e foi ouvida por vizinhos, que acionaram o Conselho Tutelar e a Guarda Municipal de Limeira

- Publicidade -

Um homem foi preso pela GCM (Guarda Civil  Municipal) de Limeira suspeito de abusar sexualmente da enteada de 8 anos. Segundo a corporação, ao caso aconteceu na última sexta-feira (9) no bairro Abílio Pedro, onde vizinhos acionaram a corporação e o Conselho Tutelar depois que ouviram a vítima gritando para que o investigado de 40 anos se afastasse dela.

Segundo os guardas, a mãe da criança estava trabalhando, foi chamada e acompanhou a vítima na Santa Casa de Limeira, onde passou por exames. Em conversa com os conselheiros tutelares, a menor relatou que o padrasto passava a mão nos órgãos genitais dela. Inclusive, já existia um atendimento anterior por suspeita de abuso, mas o crime não foi confirmado.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Central de Flagrantes, onde o homem recebeu voz de prisão pelo crime.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -