A Justiça aceitou nesta sexta-feira (17) a denúncia feita pelo MP (Ministério Público) e tornou réus o pai e o filho que atropelaram motociclistas em Campinas no mês passado.
A informação foi confirmada pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) e Fabiano e Thiago Nicolini vão responder por três tentativas de homicídio e crime de trânsito.
O TJ confirmou à EPTV Campinas que os dois não são considerados foragidos e que não há mandados de prisão contra eles. Procurado, o advogado de defesa respondeu que eles são inocentes.
Depois que o motoboy agrediu o motorista com o capacete, ele passou a persegui-lo e jogou o veículo em cima do entregador várias vezes. Um dos filhos dele, Thiago, de 21 anos, se envolveu na briga.
Dirigindo uma caminhonete, ele jogou o veículo na direção de outros entregadores e atropelou um deles, que foi socorrido em estado grave, ficou internado e agora se recupera em casa.
A DEFESA
Pai e filho respondem ao processo em liberdade. Depois de serem intimados pela Justiça, eles vão ter 10 dias para apresentar a defesa.
Segundo o advogado, Fabiano e Thiago “apenas reagiram a uma situação provocada pelos motociclistas” e alega que isso vai ser comprovado.