*Matéria atualizada às 15h34 de 9 de setembro de 2022
Ao menos duas pessoas que participavam de uma caminhada com o candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, levaram ovadas na manhã desta quinta-feira (8). O ataque aconteceu enquanto o candidato realizava, com sua comitiva, uma caminhada pela região central de Cordeirópolis, cidade da região de Campinas.
A concentração da caminhada, que começou por volta de 11h25, foi na Rua Carlos Gomes. Não se sabe quem atirou os ovos. O candidato ao governo não foi atingido e ninguém ficou ferido.
Na comitiva também estava o candidato ao Senado e ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB). A imprensa e apoiadores também estavam juntos na caminhada.
LEIA TAMBÉM
Acidente entre carro e moto deixa um ferido na Campinas-Monte Mor
Concurso em Indaiatuba: inscrições para 253 vagas na Prefeitura se encerram nesta quinta
A TARDE
À tarde, a agenda de Haddad segue ainda por mais duas cidades da região de Campinas: Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré. No primeiro município, também está prevista uma caminhada pelo Centro, na Praça da Matriz Rua Santa Bárbara.
Logo após, Haddad tem um encontro na Cooperativa Juntos Somos Fortes, no Distrito Industrial de Santa Bárbara d’Oeste. Já em Sumaré, o candidato petista também fará uma caminhada no Centro, com concentração na Estação Ferroviária. Depois, fará uma visita à empresa InnovCable.
LEIA MAIS
Expoflora deve injetar R$ 140 milhões na rede hoteleira da região