Um passageiro de 21 anos que embarcaria para a Europa foi preso com 11 kg de skunk nesta segunda-feira (29) no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A droga conhecida como “supermaconha” estava escondida na mala.
De acordo com a PF (Polícia Federal), o passageiro é brasileiro e estava em um voo vindo de Manaus, no Amazonas, e seguiria para Orly, na França. O destino é o mesmo de várias outras pessoas detidas no terminal pelo mesmo crime.
No final de semana, uma mulher de 31 anos que iria embarcar para o país foi pega com 1,4 kg de cocaína junto ao corpo. Antes disso, nos dias anteriores, um colombiano e um argentino também foram flagrados com drogas no local.
Todos os investigados vão responder por tráfico internacional de drogas e, se condenados, podem cumprir uma pena que pode chegar a 25 anos de prisão.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
O que aconteceu com a marca de chocolates Pan?
Flipside: Instagram testa recurso para criar perfil alternativo