Um pedestre morreu, na noite de sábado (15), ao ser atropelado por uma moto, na rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-340), a Campinas-Mogi. O acidente foi no sentido sul (Campinas) da via, na altura do km 133, em Jaguariúna.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o pedestre atravessava a via, à noite, e não foi visto pelo motociclista. Na sequência, outros carros passaram por cima do corpo.
O motociclista fez o teste do bafômetro e o resultado foi 0,27 mg de álcool por litro de ar, o que é proibido. Ele não foi preso, já que precisou ser encaminhado ao Hospital de Jaguariúna. O motociclista pediu uma contraprova do teste. O estado de saúde dele não foi divulgado.
LEIA MAIS
Campinas recebe Cápsula da Ciência, a partir desta segunda
Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 77 milhões no próximo sorteio
CAPOTAMENTO EM CAMPINAS
Um motorista perdeu o controle do veículo, por volta das 13h deste domingo (16), e capotou o carro na Avenida John Boyd Dunlop, na altura do Jardim Rossin, em Campinas. De acordo com informações da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), o motorista entrou no corredor de ônibus da via, bateu no guard rail do lado direito, perdendo o controle do veículo.
O automóvel foi lançado para o lado oposto e capotou. O acidente aconteceu em uma ponte que tem cerca de cinco metros de altura e passa sobre o Ribeirão Piçarrão. O carro quase caiu no vão entre as duas pistas. Apesar de ter saído andando do automóvel, o motorista, um homem de aproximadamente 35 anos, foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital da Puc-Campinas.
O automóvel foi retirado da via por volta das 16h20 e a via foi completamente liberada.
LEIA TAMBÉM