A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira (22) mais de 40 kg de drogas, como cocaína e crack, em uma casa no Parque das Laranjeiras, em Mogi Mirim. Segundo relato, a ação aconteceu por volta das 11h, após os agentes receberem denúncias de que um indivíduo estaria guardando uma arma na residência.
Como foi a apreensão de mais de 40 kg de drogas
Ao chegarem no local indicado, os oficiais não foram recebidos de imediato, mas perceberam que o portão da casa estava parcialmente aberto. Neste momento, abriram ele por completo e fizeram contato ainda na calçada. Uma menina de 14 anos, que estava sozinha na casa, respondeu.
Enquanto aguardavam a chegada de uma responsável, os policiais sentiram um cheiro forte de drogas vindo de geladeiras que estavam na garagem. Dentro delas, havia várias mochilas contendo porções de drogas, sendo substâncias análogas à cocaína e ao crack, além de embalagens.
Dentro de um micro-ondas, havia uma arma falsa. Os itens foram apreendidos e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Mogi Mirim.
A equipe de perícia da Polícia Técnico Científica também foi até o local.
Itens apreendidos
- 14kg de substância branca análoga a pasta base de cocaína;
- 4,5kg de substância análoga a crack;
- 26,2 kg de substância identificada como sorbato de potássio;
- 15 pinos de substâncias análoga a cocaína;
- 3 kg de pinos vazios;
- 3 embalagens de cloreto de sódio;
- 3 frascos de cloro;
- 1 embalagem de metabissulfito de sódio;
- 1 embalagem de hipossulfito de de sódio;
- 1 simulacro de arma de fogo.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Homem é preso com 68 kg de droga após ultrapassagem
Entregador de Piracicaba leva tiro depois de discutir com motorista