- Publicidade -
CotidianoPM aprende cerca de 200 tijolos de maconha em armário

PM aprende cerca de 200 tijolos de maconha em armário

Homem conseguiu fugir, e a polícia segue à procura do suspeito de traficar a maconha; suspeito seria membro do PCC

- Publicidade -
- Publicidade -

Cerca de 200 tabletes de maconha foram encontrados nesta sexta-feira (21) dentro de um armário em uma casa na Vila Marieta em Campinas. Um homem conseguiu fugir, e a polícia segue à procura do suspeito de traficar a droga.

A apreensão da maconha foi feita por policiais militares do 35° Batalhão da Polícia Militar, que receberam uma informação de que uma grande quantidade maconha seria entregue no Shopping Prado, em um Fiat Uno.

Na Avenida Francisco de Angelis, próximo ao estabelecimento, os policiais avistaram o carro estacionado na garagem de uma casa.

No entorno da residência, perceberam um cheiro forte de maconha, que foi encontrada no imóvel junto a uma quantia de dinheiro, três celulares e documentos pessoais no nome do suspeito.

- Publicidade -

Adão de Paula Manja, conhecido como Adãozinho, tem 45 anos, e, segundo a polícia, tem uma extensa ficha criminal.

Já foi condenado por roubo, homicídio, lesão corporal, dano, porte ilegal de armas, extorsão mediante sequestro, extorsão, porte e tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, ele seria membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Prefeitura faz mutirão de serviços gratuitos na Região da Pauliceia

Linha de ônibus sofre ajustes nos horários; confira

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -