- Publicidade -
CotidianoPolícia Civil investiga quadrilhas envolvidas em latrocínios, em Campinas

Polícia Civil investiga quadrilhas envolvidas em latrocínios, em Campinas

Até o momento, três suspeitos foram presos; crimes aconteceram em junho

- Publicidade -

 

A Polícia Civil afirmou que investiga o envolvimento de duas quadrilhas em casos de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, envolvendo motociclistas em Campinas. Os crimes aconteceram em junho e terminaram com as mortes de um funcionário do CNPEM(Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais) e de um comerciante de 25 anos – leia mais abaixo.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (3), o delegado responsável pelos casos divulgou que três suspeitos já foram presos e outros cinco ainda são procurados, sendo que quatro deles já foram identificados.

LEIA TAMBÉM

Pesquisa aponta diferença de até 355% nos valores de remédios em farmácias de Campinas

Grupo EP está com 43 vagas abertas; veja oportunidades e programa de estágio

Segundo o delegado Elton Costa, câmeras de segurança ajudaram a identificar um suspeito. Após a prisão, o homem confessou a participação no crime e também apontou outros supostos envolvidos.

- Publicidade -

“Ele forneceu elementos indicando os demais autores, que seriam duas motocicletas com dois autores em cada uma delas. Com os elementos que ele nos forneceu, conseguimos buscar a identificação e qualificação de todos eles”, disse.

RELEMBRE OS CASOS

No dia 16 de junho, um homem de 39 anos morreu após ser baleado nas costas por criminosos, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. O crime aconteceu na Rua Jerônimo Páttaro, na Vila Santa Isabel. Segundo testemunhas, o homem estava sendo perseguido por criminosos e ação foi flagrada por câmeras de segurança. Ele era funcionário do CNPEM.

Já no dia 18 de junho, um motociclista de 25 anos morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Campinas. O crime aconteceu por volta de 23h30 no Jardim Morumbi, próximo a região do distrito do Ouro Verde. O jovem, identificado como Edson Henrique Pereira foi atingido por três tiros nas costas. Os bandidos fugiram sem levar nada. 

LEIA MAIS

Por que Governo Lula não vai comprar a vacina da dengue?

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -