A Polícia Civil investiga a morte de um morador de Campinas que morreu após mergulhar no Rio Grande, em Miguelópolis. O corpo de Tarcísio dos Santos Morais, de 34 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros seis metros de profundidade nesta segunda-feira (10), um dia após desaparecer. O local foi apontado pela equipe de mergulhadores da corporação como de baixa visibilidade.
O homem passava o fim de semana em um rancho particular da região. Pouco antes de desaparecer no último domingo (9), estaria em um barco com um grupo de pessoas e teria entrado na água para nadar. As buscas foram iniciadas no mesmo dia e foram retomadas ontem. A perícia técnica foi acionada oara fazer análises e a Polícia Civil da cidade deve apurar as causas da morte.
LEIA TAMBÉM
Motorista que causou morte de casal após dirigir bêbado, em Valinhos, era jogador do Joinville
Dona de casa é surpreendida por jacaré-de-papo-amarelo no quintal de chácara em Piracicaba
ACIDENTE EM CAMPINAS
O capotamento de um carro deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (11) em Campinas. O acidente aconteceu por volta de 10h10 na altura do km 17 do Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), sentido rodovia D. Pedro I (SP-065).
Segundo a Rota das Bandeiras, concessionária que administra o trecho, o carro não atingiu outro veículo. Duas vítimas leves foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e por equipes da concessionária. Uma delas foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).
LEIA MAIS
Ameaça a escolas: Dino cobra redes sociais por conteúdos com apologia aos crimes