- Publicidade -
CotidianoPolícia Federal prende mulher com 4,5 kg de cocaína em Viracopos

Polícia Federal prende mulher com 4,5 kg de cocaína em Viracopos

Passageira tentava embarcar para a Europa e a droga estava em fundo falso de mala; pena pode superar os 15 anos

- Publicidade -

Uma mulher de 50 anos foi presa pela PF (Polícia Federal) neste domingo (10) no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, ao tentar embarcar para a Europa com 4,5 kg de cocaína no fundo falso da mala que ela carregava.

- Publicidade -

Segundo o órgão, a droga foi encontrada durante fiscalização de rotina de passageiros e bagagens. A passageira é uma brasileira, vai responder por tráfico internacional de drogas e pode receber uma pena de mais de 15 anos de prisão.

Conforme a PF, de março até agora, foram realizados 46 flagrantes no aeroporto de Viracopos. Além disso, 50 pessoas forma presas, sendo 24 homens e 26 mulheres. Entre os detidos, há brasileiros e estrangeiros de diversos países.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Usar verde no Natal: veja qual é o significado da cor

Pão de queijo vegano: Ana Maria Braga ensina deliciosa opção

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -