A Polícia Civil de Campinas investiga um possível caso de abuso sexual envolvendo um bebê de 11 meses. A Guarda Municipal foi acionada durante a tarde de ontem (23) pela direção de uma creche frequentada pela criança. Os funcionários chamaram a corporação após notar hematomas e lesões no corpo do menino.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas, a criança foi levada primeiro para o Hospital PUC-Campinas, onde a equipe médica constatou lesões e “possíveis sinais de abuso sexual” no corpo do menino.
Em seguida, o menino transferido para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde permanece internado. O estado de saúde dele ainda não foi informado. Segundo a Polícia Civil, o bebê apresentava mordida nas costas, joelho e ombro.
MÃE OUVIDA
Segundo a Guarda Municipal, a mãe do bebê foi ouvida e afirmou que não percebeu anormalidade na criança. A avó também foi localizada e permaneceu no hospital para acompanhar o bebê.
Ainda de acordo com a corporação, foram anexadas na ocorrência fotos de mordidas que a criança sofreu, e exame de corpo de delito.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e lesão corporal. O boletim não indica possíveis suspeitos.