Foi preso na noite de ontem (7) em Hortolândia, o homem suspeito de matar um casal de mulheres a tiros em Campinas. O crime aconteceu no dia 16 de setembro, e ninguém tinha sido detido até então.
A prisão foi feita pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. Segundo a corporação, Wellington Barbosa da Silva Andrade, de 40 anos, tentou fugir pela Estrada Municipal Sabina Batista, mas foi preso dentro de uma casa no Jardim Santana.
Com o suspeito, foram apreendidos documentos e uma réplica de arma de fogo, ambos roubados.
O CASO
Andrezza Lira Bezerra, de 37 anos, e Ana Paula Aparecida Vellido, de 39, foram assassinadas a tiros na madrugada do dia 16 de setembro, em Campinas. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas tinham um relacionamento há quatro anos.
As namoradas estavam em um carro no Jardim Monte Cristo, quando uma pessoa passou na rua em uma motocicleta e fez disparos de arma de fogo em direção ao veículo. O carro das vítimas perdeu o controle e acabou batendo contra um poste.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e contatou o óbito das duas. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), as vítimas estavam com perfurações na região da cabeça.
Segundo a Polícia Civil, Wellington era ex-inquilino das vítimas e havia se relacionado com uma amiga delas, que se separou com a ajuda de ambas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Hortolândia e permanece à disposição da Justiça.