Um homem de 27 anos foi preso após a Polícia Civil encontrar centenas de garrafas de bebidas alcoólicas em uma casa nesta terça-feira (12), em Sumaré. Os investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba chegaram ao local após apurações e encontraram as garrafas em um quarto. O crime foi atestado por um representante das marcas (leia abaixo).
Segundo a polícia, o suspeito foi encontrado no imóvel usado como depósito, disse que trabalha como motoboy e não apresentou qualquer documento comprovando a origem de todas as bebidas. Ao todo, foram apreendidas 201 garrafas de uísque, vodca e gin cheias, além de 13 garrafas e 12 caixas vazias.
Um procurador da entidade que atua na defesa dos interesses das marcas e patentes foi ao local e atestou a falsificação das bebidas em uma análise prévia. O envolvido foi preso em flagrante e os policiais apuram onde as bebidas eram fabricadas, já que não havia indício de que as falsificações aconteciam na casa.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Mulher encontra vizinha dentro de closet e é ameaçada com cortador de pizza
Vapes serão liberados? Anvisa abre consulta pública sobre liberar cigarros eletrônicos