- Publicidade -
CotidianoPolícia detém dois suspeitos de participação em assalto à casa de PM 

Polícia detém dois suspeitos de participação em assalto à casa de PM 

Roubo aconteceu na madrugada de sexta-feira (19) e acabou com um dos quatro criminosos morto após ser baleado

- Publicidade -

Um homem foi preso e um menor foi apreendido na tarde desta sexta-feira (19) em Hortolândia. Os dois são suspeitos de participação no assalto que aconteceu na casa de um policial militar na madrugada do mesmo dia, que acabou com um dos criminosos morto pelo agente (leia mais abaixo).

A partir das imagens da câmera de segurança que registraram o momento da invasão, os agentes conseguiram identificar o veículo usado pelos ladrões. Durante patrulhamento na cidade, a equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais) encontrou o carro suspeito no bairro Jardim Amanda.  

- Publicidade -

Segundo relato da PM (Polícia Militar), dentro do veículo tinham duas pessoas. O motorista, de 34 anos, confessou o crime, já a passageira era uma mulher que disse não ter envolvimento no ocorrido, mas tinha passagens pela polícia por furtos e roubos.  

Dentro do carro, a polícia também encontrou um revólver com munições e drogas foram apreendidas dentro da casa do motorista. 

Após ele indicar o endereço de outro envolvido, os agentes localizaram o menor de idade, de 17 anos, também reconhecido pelas vítimas como um dos outros três criminosos que participaram do roubo à casa do PM. Os dois foram encaminhados à delegacia.

O homem de 34 anos foi indiciado pelo roubo, posse ilegal de armas e por tráfico de drogas. Ele foi preso e ficará à disposição da Justiça, já o jovem de 17 anos foi liberado. A polícia segue na busca do terceiro suspeito.  

Relembre o caso 

Um policial militar matou um ladrão que invadiu sua casa na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Jardim Terras de Santo Antônio, em Hortolândia. O bandido foi baleado depois de perceber que o morador era agente de segurança e ameaçar amarrá-lo. Após os tiros, os outros três criminosos que participaram do crime conseguiram fugir. 

- Publicidade -

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade e informa que o policial de 33 anos dormiu no sofá com o revólver calibre 38 do lado depois de abrir a casa para a esposa e o filho de seis anos e deixar o portão encostado. Quando acordou, viu os quatro ladrões dentro da casa. Eles anunciaram o assalto e pediam transferências por Pix, dinheiro e a chave do carro. 

Durante o crime, os bandidos foram até um dos quartos, renderam a esposa e o filho e depois notaram uma farda infantil da PM. Ao perceberem que a vítima era da corporação, o bando disse que ele seria amarrado, momento no qual o morador conseguiu pegar a arma e atirou cinco vezes. Um dos disparos atingiu um dos criminosos e os outros três fugiram

Leia a matéria completa para saber mais sobre o ocorrido.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: https://bit.ly/2XrTytC

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294


LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Rede social Kwai é investigada pelo MPF por suposto conteúdo falso

Google lança função “Circule para Pesquisar” no Android

- Publicidade -
Vitória Silva
Vitória Silva
Repórter no ACidade ON Campinas. Formada em Jornalismo pela Unesp, tem passagem pelos portais Tudo EP e DCI, experiência em gravação e edição de vídeos, produção sonora e redação de textos, com maior afinidade com temas que envolvem cultura e comportamento.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -