A Polícia Civil suspeita que o acidente que terminou na morte de dois jovens no domingo na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Louveira, foi causado por um racha entre motociclistas. Dois homens de 22 e 28 anos, que estavam em uma moto de luxo, morreram no local. A suspeita da polícia é que as vítimas faziam parte de um grupo que estavam disputando corrida na via no dia.
Um vídeo gravado por uma testemunha, que estava na margem da pista, mostra várias motos em alta velocidade passando pelo local. Em duas delas é até possível ver dois outros motociclistas deitados sobre as motos com as pernas esticadas para trás, para ganhar velocidade.
Ainda no mesmo vídeo é possível ver quando as vítimas do acidente passam, o condutor da moto perde o controle e os dois caem no meio da via. No vídeo não é possível identificar se houve uma colisão em outra moto ou até mesmo em um carro que também passa pelo local.
LEIA TAMBÉM
Adolescentes tentam roubar moto e são baleados por atiradora esportiva em Paulínia; um morre
Carro bate na proteção, capota e pega fogo na marginal da Anhanguera, em Campinas
O ACIDENTE
Os policiais foram acionados e chegando ao local encontraram as vítimas já sem vida e uma motocicleta BMW/R1200 preta caída no acostamento. De acordo com uma testemunha, o motorista de um Audi teria “fechado” a moto dos dois homens e causado o acidente. A polícia ainda investiga se o motociclista se desiquilibrou ou se houve alguma colisão com outro veículo.
Também foram solicitados exames periciais aos órgãos responsáveis. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no Plantão do 1º DP de Jundiaí e está em processo de investigação.
Uender Teixeira do Nascimento, de 28 anos, e Demerval Rebellato Jr. De 22 morreram no acidente, os dois são residentes de Itupeva.
VEJA O VÍDEO:
LEIA MAIS