- Publicidade -
CotidianoPonte em Barão Geraldo sofre erosão e é interditada pela Defesa Civil

Ponte em Barão Geraldo sofre erosão e é interditada pela Defesa Civil

Estrutura foi reconstruída após os temporais de janeiro e entregue no mês passado; duas linhas de ônibus foram impactadas

- Publicidade -

A ponte na Rua Bortolo Martins, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, foi interditada na tarde desta sexta-feira (8) pela Defesa Civil. Uma vistoria feita no local e identificou uma erosão que pode comprometer a segurança de quem passa pelo local.

A estrutura já havia sido reconstruída este ano após os fortes temporais de janeiro e foi entregue no mês passado. Por causa da interdição, duas linhas do transporte público coletivo serão afetadas – leia abaixo.


O que houve?

Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, houve uma erosão subterrânea que causou o problema estrutural na ponte, mas a obra tem garantia. Ainda de acordo com a pasta, haverá uma apuração detalhada sobre o problema.

- Publicidade -

A ponte ficará interditada até que a empresa contratada faça os reparos necessários, mas a Prefeitura não informou a previsão de quando será isso.

Reflexos no transporte público

Em virtude da interdição da ponte, haverá alteração nos itinerários de duas linhas do transporte público coletivo de Campinas. Mas, as alterações também não foram divulgadas.

Serão impactadas as linhas:

3.21: Terminal Barão Geraldo/ Bosque das Palmeiras)

- Publicidade -

3.22: Terminal Barão Geraldo/ Village Campinas

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Quando será o Carnaval em 2024?

Usar verde no Natal: veja qual é o significado da cor

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -