Três carros de luxo, todos da marca Porsche, foram apreendidos neste domingo (25) durante um “racha” na rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-342), também conhecida como Campinas-Mogi. A apreensão aconteceu em Mogi Guaçu. Segundo a Polícia Rodoviária, os carros trafegavam em alta velocidade pela pista.
De acordo com corporação, os veículos passaram pela equipe policial a aproximadamente 180 km/h e estariam participando de um “racha”. A abordagem aconteceu por volta de 7h50 na altura do km 172, sentido Mogi Guaçu/Espírito Santo do Pinhal. Segundo a polícia, a parada foi possível por causa de um estreitamento da pista.
Foram apreendidos um Porsche 911 Turbo, de cor cinza, placa de São Paulo, um Porsche/Cayman, de cor azul, placa de Curitiba/PR e um Porsche/Cayman, de cor cinza, com placa de São Paulo. Os motoristas e os veículos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu e a ocorrência foi registrada em boletim de ocorrência por crime de corrida em via pública.
LEIA MAIS
Vídeo mostra homem furtando carrinho de bebê e cafeteira de imobiliária em Campinas
Ônibus perde roda durante trajeto no Taquaral, em Campinas
Os condutores foram liberados após o pagamento de fiança de R$ 5 mil cada um. A pena prevista para esse tipo de crime, em caso de condenação, é de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
LEIA TAMBÉM
Mês de julho registra forte recuperação no número de viagens