Um posto de combustíveis foi roubado à mão armada na tarde desta segunda-feira (6), em Artur Nogueira.
O crime foi registrado pelo circuito de câmeras de segurança. Pelas imagens é possível ver o momento em que o frentista recebe dinheiro de um cliente e, durante a contagem, é surpreendido por um motociclista armado.
O homem com o revólver utiliza um capacete na ação. Após entrar no estabelecimento, ele pega as notas e deixa o local. Ninguém ficou ferido.
A quantia levada não foi confirmada e o suspeito não foi localizado até o momento desta publicação.
FURTO DE COMBUSTÍVEL
De acordo com a corporação, os ladrões pararam um carro e uma moto na Avenida Coronel Antônio Estanislau do Amaral, ao lado da linha férrea, e furtaram o óleo das locomotivas paradas no local.
Após ser acionada, a Guarda encontrou os veículos, assim como manchas de óleo perto do tanque de combustível de uma locomotiva, dois rolos de mangueira e 27 galões plásticos com aproximadamente 600 litros de diesel.
A ocorrência foi apresentada na delegacia central e o óleo furtado foi devolvido à Rumo, empresa responsável pelos trens. Ninguém foi preso e não se sabe até o momento quantos criminosos participaram da ação.
Em nota, a concessionária Rumo alegou que “a ocorrência não causou impacto na operação” e que “mantém equipes de vigilância que fazem fiscalizações nas áreas sob sua responsabilidade para coibir atos como este”.
“Sempre que identifica situações de furto, a empresa registra boletim de ocorrência e adota as medidas necessárias para contribuir com as investigações das autoridades policiais”, detalha um dos trechos do texto.
A empresa encerra o comunicado pedindo à população que informe e denuncie um crime, ou uma atitude suspeita por meio do telefone 0800-701-2255.