A previsão do tempo indica que o ar frio mais intenso ainda influência significativamente nas temperaturas na manhã desta quarta-feira (28), mas ao longo do dia, essa massa de ar vai se distanciando da região de Campinas. A previsão do tempo é do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp. Porém, o centro alerta que ainda haverá, períodos de ventos moderados a fortes poderão reforçar a sensação de frio na manhã de hoje.
Ao longo do dia, a tendência é que a temperatura suba e a máxima prevista para está quarta-feira é de 27°C em Campinas. Já, amanhã, quinta-feira, a previsão do tempo indica que as temperaturas sobe mais ainda e ficam entre 13°C e 30°C.
Ainda há a expectativa de que as temperaturas seguirão em elevação gradual nos dias seguintes. A umidade relativa do ar mínima já deverá atingir valores em torno de 25% hoje, e 30% amanhã, nos períodos da tarde.
Não há expectativa de novos episódios de chuva ou frio até o final de agosto.
Previsão do tempo para Campinas
Veja como fica o tempo em Campinas até o fim de agosto, segundo o Climatempo:
- Quarta-feira (28): mínima de 10°C e máxima de 27°C. Sol com algumas nuvens. Não chove.
- Quinta-feira (29): mínima de 14°C e máxima de 29°C. Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
- Sexta-feira (30): mínima de 16°C e máxima de 31°C. Sol com algumas nuvens. Não chove.
- Sábado (31): mínima de 15°C e máxima de 31°C. Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA NO ACIDADE ON PIRACICABA
Do frio de 6°C para calorão de 30°C: confira a previsão do tempo para os próximos dias em Piracicaba
Vazamento de esgoto em ribeirão que deságua no Rio Piracicaba gera preocupação entre moradores