- Publicidade -
CotidianoPrincípio de incêndio atinge prédio de medicina da Unicamp, assusta e bombeiros são acionados

Princípio de incêndio atinge prédio de medicina da Unicamp, assusta e bombeiros são acionados

Curto circuito atingiu transformador a seco; laboratórios de pesquisa funcionam com geradores até restabelecimento da energia

- Publicidade -

 

Um princípio de incêndio atingiu uma área da FCM (Faculdade de Ciências Médicas) da Unicamp, em Campinas, no início da tarde desta quinta-feira (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um curto circuito atingiu um transformador a seco, na sala de máquinas, por volta das 14h40.

LEIA TAMBÉM

Justiça mantém falência da gigante Shefa após negar recurso

Moradores de prédio reclamam de asfalto que está cedendo em condomínio novo

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O prédio estava sem alunos já que a instituição está em período de férias. Devido às chamas, os laboratórios de pesquisa foram afetados pela queda de energia e seguem em funcionamento à base de geradores.

“Os laboratórios de pesquisa que funcionam nesse prédio estão com geradores ligados até que a energia central seja restabelecida, de modo  a garantir a continuidade das atividades, sem prejuízos”, informou a assessoria da FCM.

Segundo a instituição, a previsão de restabelecimento da energia é de até três horas. As causas do incêndio ainda serão investigadas. “O princípio de incêndio foi controlado rapidamente e as causas serão apuradas”, finaliza a assessoria.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Por que a Anvisa proibiu a importação de cannabis in natura?

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -