- Publicidade -
CotidianoQuadrilha furta loja de artigos eletrônicos em Pedreira

Quadrilha furta loja de artigos eletrônicos em Pedreira

A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança neste sábado (2), em um supermercado

- Publicidade -

Câmeras de segurança flagram ação de quadrilha em loja de Pedreira (Foto: Reprodução/EPTV)

Um quadrilha invadiu e furtou uma loja de artigos eletrônicos na manhã deste sábado (2), em Pedreira. O estabelecimento está localizado dentro de um supermercado da cidade.

A ação dos bandidos foi flagrada pelo circuito de câmeras de segurança mostram. Nas imagens, é possível ver o momento em que a quadrilha invade o local e furta diversos equipamentos, entre eles celulares e notebooks.

De acordo com a Polícia Militar, foram furtados celulares e notebooks, entre outros produtos eletrônicos. Até o momento desta publicação, o valor total do que foi levado não foi informado. 
 
LEIA MAIS 
Viracopos, em Campinas, abre pontes de embarque e amplia praça de alimentação 
Jovem sem CNH bate em poste e moto pega fogo em Indaiatuba

O caso foi registrado na delegacia central do município. De acordo com a corporação, a perícia foi acionada para iniciar a investigação sobre o caso.

Nenhum suspeito foi localizado ou identificado.
 
OCORRÊNCIA EM CAMPINAS 
 
Em Campinas, uma república foi roubada no distrito de Barão Geraldo. A ação aconteceu na manhã deste sábado (2) e terminou com dois suspeitos presos veja detalhes abaixo.

Durante a ação, os homens amarraram e trancaram cinco estudantes no banheiro e levaram notebooks, instrumentos musicais, celulares, dinheiro, cartões de banco e um carro.

- Publicidade -

De acordo com o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), a residência foi invadida por volta das 9h, por duas pessoas armadas. Segundo o Baep, os criminosos renderam um morador e um visitante na entrada.

Em seguida, amarraram e prenderam cinco pessoas no banheiro da casa enquanto vasculhavam o local. Uma hora e meia depois, os suspeitos saíram da república levando um carro modelo Kia Picanto, com os objetos dos estudantes.

Após a saída dos criminosos, as vítimas conseguiram pedir ajuda pela janela do banheiro.

PRISÃO DE SUSPEITOS

Durante patrulhamento, dois suspeitos foram encontrados no bairro Jardim São Judas Tadeu, em Sumaré. De acordo com o Baep, a operação foi realizada através da localização fornecida por um dos celulares levados.

Os homens estavam com o carro e os pertences roubados dos estudantes, além de dois simulacros de revólver.

O caso foi registrado no DP (Distrito Policial) de Sumaré. Agora, a Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para investigar as circunstâncias do crime. 
 
LEIA TAMBÉM 
Campinas tem aumento de 10% em roubos de veículos em 2022

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -