- Publicidade -
CotidianoQuatro pessoas ficam feridas após carro bater em ônibus em Campinas

Quatro pessoas ficam feridas após carro bater em ônibus em Campinas

O acidente foi na Avenida Diogo Álvares, no bairro Parque São Quirino

- Publicidade -

Acidente ocorreu na tarde deste sábado (Foto: Giovana Moura/Reprodução) 

- Publicidade -

Quatro pessoas ficaram feridas após um carro bater na traseira de um ônibus da linha 359 (Jardim Esmeraldina/Estação Cidade Judiciária) do transporte público na Avenida Diogo Álvares, no bairro Parque São Quirino, em Campinas, na tarde deste sábado (1º). Duas pessoas ficaram feridas em estado grave.

Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o acidente ocorreu por volta das 15h45 próximo ao Centro de Saúde do bairro. O ônibus estava parado no ponto, quando começou a sair e o carro não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira do veículo. A frente do carro ficou destruída.

As vítimas são dois idosos, uma criança de cerca de 5 anos e um homem, que dirigia o carro. Segundo o Samu, duas pessoas foram levadas para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) em estado grave. O órgão não informou quem eram estas pessoas.

Não há informações sobre o estado de saúde das outras duas vítimas. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) e a GM (Guarda Municipal) informaram que não foram acionadas para a ocorrência.

- Publicidade -
Luciana Félix
Luciana Félixhttps://www.acidadeon.com/campinas/
Supervisora de conteúdo do ACidade ON e do Tudo EP. Entrou no Grupo EP em 2017 como repórter do ACidade ON Campinas, onde também foi editora da praça. Antes atuou como repórter e editora do jornal Correio Popular e do site do Grupo RAC. Também atuou como repórter da Revista Veja, em São Paulo.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -