- Publicidade -
CotidianoQuem são os três mortos após tiroteio entre empresário e policiais

Quem são os três mortos após tiroteio entre empresário e policiais

Homem teria confundido policiais civis com ladrões; investigadora e vigilante também morreram na ocorrência

- Publicidade -

Uma troca de tiros deixou três pessoas mortas no sábado (16), em um bairro de São Paulo. As vítimas são o empresário Rogério Saladino, de 56 anos, o vigilante Alex James Gomes, de 49, e a policial civil, Milene Bagalho, de 39. O quarto envolvido é um colega da investigadora, que não teve ferimentos.

O caso aconteceu na Rua Guadelupe, no bairro Jardim América, onde a dupla de policiais estava para investigar um crime na região. O tiroteio começou quando a dupla de agentes tocou a campainha da mansão onde Saladino morava. A suspeita é que ele teria confundido os dois com ladrões (leia abaixo).

O caso foi registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial e o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) vai investigar o caso.

Quem são os mortos?

Rogério Saladino era dono do Grupo Biofast, que atua em medicina diagnóstica. Ele morava na capital paulista, mas mantinha uma segunda residência na Bahia. O homem era conhecido pela atuação na área da saúde e por promover eventos, como almoços e jantares. Ele deixa um filho adolescente.

Alex James Gomes era funcionário da mansão de Saladino, onde atuava como vigilante, e não teve informações pessoais divulgadas. Já Milene Bagalho era policial há sete anos e deixa uma filha de 5 anos. Nas redes sociais, a Polícia Civil lamentou a morte e também prestou solidariedade à família e aos amigos.

O que aconteceu?

O caso aconteceu na Rua Guadelupe, no bairro Jardim América, na capital paulista. Além do empresário, uma policial de 39 anos e um funcionário, de 49, morreram. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), a investigadora Milene Bagalho e um colega investigavam um furto ocorrido na região. Foi por esse motivo que tocou a campainha da casa de Saladino.

- Publicidade -

O objetivo do contato era pedir as imagens das câmeras de segurança, mas os dois policiais foram recebidos a tiros por Saladino. Um funcionário do morador também se envolveu no tiroteio e foi baleado ao pegar a arma depois que o empresário foi ferido. Ainda conforme as autoridades, a policial e o empresário foram levados ao hospital, mas não resistiram. O funcionário morreu no local.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Tarifa Zero: confira os elogios e críticas à gratuidade dos ônibus em SP

Ministério Público pede cassação de Sergio Moro

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -