- Publicidade -
CotidianoRegião terá nova onda de calor a partir de amanhã; veja previsão

Região terá nova onda de calor a partir de amanhã; veja previsão

De acordo com a empresa Climatempo, as temperaturas máximas começam a subir nesta quarta-feira (8)

- Publicidade -

A região de Campinas terá uma nova onda de calor nesta semana, segundo informou a empresa de meteorologia Climatempo. De acordo com a previsão, as temperaturas começam a subir a partir desta quarta-feira (8). Em Campinas, as máximas podem atingir 34ºC amanhã.

Além disso, na quinta-feira (9) o ar frio das madrugadas perde força e o destaque volta a ser as madrugadas mais quentes. Na sexta-feira (10), as temperaturas disparam no interior de São Paulo e há previsão de temperaturas em torno de 40 °C.

- Publicidade -

O fim de semana será muito quente em quase todas as regiões do país. No domingo (12), Campinas pode ter máxima de 37ºC, com mínimas em torno de 21ºC. Durante o fim de semana, são esperadas pancadas de chuva.

Próxima semana

O calor deve aumentar ainda mais na terça-feira (14), quando são esperadas máximas de 38ºC. Essa condição segue até sexta-feira (17), com os termômetros se aproximando de 40ºC.

Para o feriado do Dia da Proclamação da República, dia 15 de novembro, a expectativa é de calorão, com pancadas de chuva no período da tarde e à noite.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -