Um buraco no asfalto na Rua Salomão Gebara, no Jardim Vista Alegre, em Campinas, prendeu um carro e causou prejuízos a um motorista de aplicativo da cidade.
De acordo com o dono do veículo, a roda dianteira direita caiu no buraco ao lado do bueiro quando ele encostava o automóvel para receber um passageiro. Ninguém ficou ferido.
Ele conta que havia uma tábua em cima do buraco, mas a madeira cedeu com o peso do carro, que precisou ser removido com a ajuda de outras pessoas próximas.
Depois disso, teve que arcar com custos do mecânico e posicionou outra tábua branca para sinalizar o buraco.
O QUE DIZ A PREFEITURA
A prefeitura foi procurada e informou que “uma equipe da secretaria de Serviços Públicos irá até o local” nesta quinta (17) para fazer uma vistoria e “providenciar o reparo o mais rapidamente possível”.
OUTRO CASO
Na manhã desta quarta, uma van do sistema PAI-Serviço, que oferece transporte gratuito para pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida em Campinas, também caiu em um buraco na Rua São Cirílo, na Vila Padre Anchieta.
Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), uma das rodas do veículo ficou presa no buraco. No momento do acidente, somente o motorista estava na van. Ele não ficou ferido.