- Publicidade -
CotidianoRuas no entorno do Majestoso são fechadas para jogo da Ponte com Novorizontino

Ruas no entorno do Majestoso são fechadas para jogo da Ponte com Novorizontino

Operação da Emdec deste sábado (15) é no entorno do Majestoso para partida disputada pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro

- Publicidade -
- Publicidade -

Uma operação especial de trânsito foi montada pela Prefeitura de Campinas para o jogo entre Ponte Preta e Novorizontino, que será neste sábado (15) às 17h no estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso. A partida será pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024.

Leia também: Moraes Sales terá trecho bloqueado por 11 dias e muda trajeto de linhas de ônibus

A operação será em torno do Majestoso e feita pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). Os bloqueios viários começam a partir das 15h, sendo nove pontos de bloqueios totais.

Os fechamentos ocorrem nos acessos do Majestoso para a rua Casper Líbero, pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também ocorrem no cruzamento da rua Capitão Pedro de Alcântara com Dr. Tito Joaquim de Lemos; e rua Fernando Costa com Thomaz Ortale.

Ainda há trechos com bloqueios em que o acesso local é permitido: Dr. Quirino x Proença, Luzitana x Proença; quatro deles em cruzamentos da avenida Monte Castelo (com Afonso Pena, Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa).

- Publicidade -

Ao todo cinco agentes da Mobilidade Urbana estarão envolvidos no esquema operacional do Majestoso; além dos operadores da Central de Monitoramento de Operações que prestarão apoio remoto. A previsão é de que toda a operação termine por volta das 20h.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Foragido da Justiça, integrante de facção criminosa é preso em Santa Bárbara

Incêndio destrói fábrica de plástico e interdita trânsito em Limeira

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -