A Rede Mário Gatti de Urgência e Emergência tenta identificar um homem que está internado há quatro dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, em Campinas.
De acordo com o comunicado, o paciente tem de 30 a 40 anos, é alto, magro, negro e tem cabelos e barba escuros. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no dia 15.
“Não portava documentos e foi socorrido pelo Samu na Avenida Aquidabã com vários ferimentos (politraumatismo), dando entrada às 5h45, levado para a UTI, onde permanece em coma, intubado”, detalha o texto.
A nota da rede apela a quem puder ajudar a reconhecer o paciente que procure “a recepção do setor de internação do Hospital Mário Gatti”, que fica na Avenida Prefeito Faria Lima, nº 340, no Parque Itália.
ALERTA SOBRE GOLPE
Em outro comunicado divulgado nesta quinta, o Hospital Mário Gatti avisa que a unidade não solicita valores em dinheiro para realização de exames ou aquisição de medicamentos e que a prática é golpe.
“Golpistas estão ligando para familiares de pacientes pedindo dinheiro em nome do hospital. Nós queremos reforçar que isso é um golpe e o pedido deve ser desconsiderado”, alertou o diretor técnico do Mário Gatti, Carlos Arca.
A Rede Mário Gatti informou ainda que “caso o familiar tenha alguma dúvida, deve ligar para o hospital ou para o setor onde o paciente está internado”.