- Publicidade -
CotidianoSerra Negra registra queda de árvores após chuva de granizo

Serra Negra registra queda de árvores após chuva de granizo

Segundo a prefeitura, pelo menos duas estradas municipais foram interditadas no Bairro da Serra e Ramalhada

- Publicidade -

Chuva intensa derruba árvore em Serra Negra (Foto: Divulgação)

 Uma forte chuva acompanhada por ventos e granizo atingiu Serra Negra na tarde desta quarta-feira (10). Segundo a prefeitura, árvores caíram e interditaram as estradas municipais Amatis José Franchi, no Bairro da Serra, e Basílio Silotto, na Ramalhada. Ninguém ficou ferido. 

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretaria de Serviços Municipais trabalham nos locais para a liberação das vias.  De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a queda de bambus interditou as faixas da SP-360 na altura do km 156. A pista já foi liberada.

Moradores registraram a queda de granizo em diferentes pontos de Serra Negra, como área central, Bairro dos Francos, Parque Fonte São Luís e Nova Serra Negra. 

A chuva começou por volta das 17h e segundo dados do Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas (Ciiagro) foram registrados 13,5 mm de acumulado entre 17h e 17h20. Segundo Vlademir Godoy, morador do Bairro dos Francos, ele registrou pequenas pedras e outras nem tanto.  

Chuva em outros pontos do Circuito 

Também choveu em Lindoia e Águas de Lindoia, mas sem relatos de danos e granizo. Na hora da chuva um capotamento foi registrado na Rodovia Monsenhor Clodoaldo Paiva (SP-147), na altura do km 24, em Lindoia. 

- Publicidade -

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o capotamento aconteceu por volta das 15h40 e o acostamento de uma das faixas foi interditado. O motorista do veículo não se feriu.

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -