- Publicidade -
CotidianoServidora de Holambra é atropelada por moto e morre em Caraguá

Servidora de Holambra é atropelada por moto e morre em Caraguá

De acordo com o Corpo de Bombeiros, acidente aconteceu no final da noite de sexta-feira; corpo da vítima foi sepultado na tarde de sábado

- Publicidade -

Moradora de Holambra morre ao ser atropelada na cidade de Caraguatatuba (Foto: Divulgação)

 O corpo da servidora municipal Rose Filipini, de 67 anos, foi sepultado na tarde de sábado (13), no Cemitério Municipal de Holambra. Ela foi vítima de atropelamento no final da noite de sexta-feira (12) na avenida “Dr. Arthur da Costa Filho”, conhecida como Avenida da Praia, região do Camaroeiro, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, além da servidora, um homem, de 76 anos, foi atingido pelo motociclista, de 21 anos, e também morreu. O atropelamento aconteceu por volta das 22h30 de sexta-feira (12), quando tentavam atravessar a via. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda de acordo com a corporação, o motociclista sofreu fraturas e escoriações pelo corpo e segue internado na Santa Casa Stella Maris. As circunstâncias de como ocorreu o atropelamento serão apuradas.

Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Holambra lamentou o acidente. Informou que Rose “era escriturária concursada há 25 anos e há mais de oito anos era integrante do Departamento Municipal de Administração e Recursos Humanos”.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -