- Publicidade -
Cotidiano‘Tive mais uma vida’, diz baleado em baile funk em Paulínia

‘Tive mais uma vida’, diz baleado em baile funk em Paulínia

Sobrevivente teve alta, mas pode passar por cirurgia; tiroteio matou uma pessoa e feriu outras duas

- Publicidade -

Um dos três homens baleados no tiroteio que matou um jovem de 19 anos durante um baile funk na madrugada de domingo (21), em Paulínia, diz sentir que ganhou uma nova vida. Tiago Lucas Santos, de 24 anos, foi atingido por estilhaços nas costas. “Foi um milagre de Deus”, disse ele à EPTV Campinas.

A vítima conta que notou o momento em que uma briga começou perto dele durante a festa.  “Quando estavam brigando atrás de mim eu afastei um pouquinho e ouvi um barulho que, para mim, era uma bomba, não era arma porque eu estava em uma festa. Meu ouvindo ficou zunindo”, detalhou ele.

- Publicidade -

Jovem foi retirado de baile funk e socorrido

Depois do estampido, Tiago caiu no chão. “Quando eu fui andar mais um pouquinho para frente eu caí de cara no chão e não conseguia mais levantar. Quando coloquei minha mão nas costas, estava cheia de sangue”, relatou.

O jovem conta que foi retirado por amigos do local da festa. Depois disso, foi encaminhado ao hospital. “Eu tive mais uma vida. Graças e Deus estou um pouco melhor. Meus pêsames para a família do menino que morreu”, disse, lembrando que pode passar por uma cirurgia para a retirada de estilhaços.

Vítima fatal de 19 anos é velada nesta manhã

Além de Tiago, outras três pessoas foram baleadas. Entre elas, Elielton Camilo Marques Barbosa, de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e é velado na manhã desta segunda-feira (22). O enterro deve acontecer ainda hoje.

Outros dois participantes do evento também se feriram e foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Paulínia, onde passaram por cirurgias e tinham estados de saúde estáveis. Um deles tinha um quadro mais grave.

Polícia procura os suspeitos do crime

Segundo a PM (Polícia Militar), o caso aconteceu em uma chácara na Rua Antônio Barbuti, no bairro Saltinho, por volta das 2h da madrugada. A festa “Social Delas” foi divulgada pela internet e não tinha endereço certo até o dia do evento. Não se sabe ainda se a organização possuía as autorizações necessárias.

- Publicidade -

Ninguém foi preso até o momento, mas um carro com placas de Sumaré, que teria sido utilizado no crime, foi apreendido pela Guarda Municipal de Paulínia. O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar o que ocorreu na festa.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Casal em moto morre após ser atingido por carro em rodovia de Limeira

Homem de 25 anos morre após bater carro em árvore

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -