- Publicidade -
CotidianoTrio é preso após fazer vigia refém e roubar fios de estação de esgoto em Nova Odessa

Trio é preso após fazer vigia refém e roubar fios de estação de esgoto em Nova Odessa

Vigia da ETE Quilombo, em Nova Odessa, foi libertado sem ferimentos após ser mantido refém; um suspeito segue foragido

- Publicidade -

 

Arma, munições e carregador foram apreendidos pela Gama após roubo em Nova Odessa (Foto: Divulgação/Gama)
Arma, munições e carregador foram apreendidos pela Gama após roubo em Nova Odessa (Foto: Divulgação/Gama)

Três suspeitos de manter um vigia refém e roubar fios de cobre de uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) de Nova Odessa foram presos pelas guardas civis municipais da cidade e de Americana. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (16), mas só foi divulgado nesta sexta (17). A vítima não ficou ferida.

- Publicidade -

De acordo com a Gama (Guarda Municipal de Americana), o caso foi descoberto depois que uma equipe da corporação viu dois homens caminhando em sentidos opostos da Rodovia Astrônomo Jean Nicolini (SP-127/304) por volta de 2h. Ao notar a viatura, um deles se agachou e escondeu algo atrás de um poste de luz.

Com ele, dois celulares e um cadeado com chave foram encontrados. Já no local onde ele se abaixou, os guardas encontraram uma pistola com numeração raspada, um carregador e 20 munições. Todos os itens foram apreendidos. O outro suspeito também foi detido, mas não carregava qualquer objeto irregular.

 

LEIA TAMBÉM

Empresário de Amparo é preso por porte ilegal de arma; casa tinha cartaz com ameaça de morte

- Publicidade -

Ônibus municipal atropela idoso em cruzamento no Centro de Campinas

 

Após as duas abordagens, uma equipe da guarda civil de Nova Odessa chegou ao local e informou sobre um crime que teria acontecido na ETE Quilombo, em Nova Odessa. Na ação, o vigia contou ter sido rendido por quatro bandidos que o mantiveram refém e cortaram diversos fios de cobre dos geradores da estação.

A quadrilha fugiu e se separou depois que os guardas se aproximaram do local. O vigilante foi libertado sem ferimentos e contou toda a situação aos guardas. Depois, ao ser levado para a delegacia, ele reconheceu os dois homens detidos. Um dos celulares apreendidos, inclusive, pertencia a ele. O outro era da ETE.

Enquanto o caso era registrado e os itens apreendidos eram devolvidos e entregues à Polícia Civil, uma equipe da guarda municipal de Nova Odessa encontrou e prendeu o terceiro suspeito dentro de um carro Chevrolet Astra. O grupo foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

 

LEIA MAIS

Saúde lança campanha para prevenção de ISTs no Carnaval
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -