- Publicidade -
CotidianoTubulação de gás é perfurada, causa vazamento e mobiliza bombeiros no Campos Elíseos

Tubulação de gás é perfurada, causa vazamento e mobiliza bombeiros no Campos Elíseos

O vazamento ocorreu nessa manhã e equipes do copo de bombeiros foram chamadas para a ocorrência

- Publicidade -

Sob supervisão de Luciana Félix


Uma máquina retroescavadeira perfurou uma tubulação de gás, na manhã de hoje (6), na Rua Piracicaba, no Jardim Campos Elísios, em Campinas. De acordo com o Copo de Bombeiros, uma empresa realizava obras no local, quando a máquina usada na obra acabou perfurando e causou vazamento por volta das 8h20.

- Publicidade -


Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local para acompanhar os trabalhos da empresa responsável pela tubulação e apesar do vazamento não houve registro de incêndio e nem de vítimas ou feridos. Por causa do acidente, as ruas do entorno precisaram ser interditadas de maneira parcial, até que os trabalhos fossem encerrados o que aconteceu por volta das 8h45.


A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) também ajudou na operação sinalizando e desviando o trânsito para o trabalho de reparo na rede de gás.


A Comgás (Companhia de Gás de São Paulo), empresa responsável pela tubulação, divulgou em nota que recebeu um chamado às 8h10 para vazamento na rede, equipes da Companhia foram ao local e o vazamento foi eliminado por volta das 8h45.

Confira a nota da empresa na integra:

“A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) informa que recebeu um chamado às 08h10 desta quarta-feira (06), sobre um dano na rede de gás natural encanado causado durante obras de uma empresa de engenharia na Rua Piracicaba, 876, no Jardim Novo Campos Elíseos, em Campinas. Nossa equipe chegou ao local às 08h45 e eliminou o vazamento.


Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -


Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY


Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294


LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Facebook tem 48 horas para entregar vídeo de Bolsonaro após atos golpistas do 8 de janeiro

Brasileirão chega à última rodada com cobertura completa; veja onde assistir

- Publicidade -
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto tem 21 anos, é nascido em Campinas e cursa jornalismo na ESAMC Campinas. Está em sua segunda passagem pelo Grupo EP, tendo adquirido experiência na Central de Apuração da TV e no Portal Tudo EP. Atualmente, atua como estagiário aqui no A Cidade On.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -