Continuam abertas as cerca de 200 vagas de emprego em uma rede de supermercados de Valinhos. A seleção, em parceria com a Prefeitura, é feita via PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). As entrevistas com os selecionados começam na próxima segunda-feira (25).
As oportunidades são para uma nova unidade de supermercado da Rede Pague Menos, e são destinadas preferencialmente aos moradores da própria cidade de Valinhos. A seleção também inclui vagas para PCD (pessoas com deficiências) e jovens aprendizes.
Entre as oportunidades, estão vagas nos seguintes cargos e áreas:
– cozinheiro
– fiscal de loja
– tesoureiro
– padeiro
– conferente
– auxiliar de fiscal
– fiscal de caixa
– recepção
– atendente de flores
– açougueiro
– atendente de vinhos
– repositor
– estoquista
– balconista
– auxiliar de cozinha
– operador de caixa
– empacotador
LEIA MAIS
Prédios abandonados preocupam moradores da Vila Industrial, em Campinas
Olimpíada Internacional de Biologia: Jovem de Vinhedo conquista medalha de bronze
COMO SE CANDIDATAR
O PAT solicita aos interessados para que se candidatem às vagas presencialmente ou por meio do aplicativo Sine (Sistema Nacional de Emprego) do governo federal. As vagas de emprego ficam disponíveis até a data limite ou até o número máximo de candidatos estabelecido pelo empregador for atingido.
O PAT fica dentro da secretaria de desenvolvimento econômico, turismo e inovação, localizado Rua Tomás Antônio Gonzaga, 58 – Vila Papelão, o atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 15h30.
As entrevistas presenciais ocorrerão a partir do dia 25 julho e seguem até setembro, na Faculdade Anhanguera, localizada na Av. Invernada, 595, Vera Cruz, Valinhos, somente por meio de encaminhamento prévio pelo PAT ou agendamento pela empresa.
Além de receber os currículos dos candidatos, o PAT encaminhará os candidatos para seleção do setor de Atratividade & Seleção da Rede de Supermercados Pague Menos e as vagas serão destinadas preferencialmente aos moradores da cidade de Valinhos.
LEIA TAMBÉM
Veja lista de destinos para viajar onde o real vale mais