imagens gravadas na Avenida Dr. Moraes Salles, no Centro de Campinas, mostram um homem, aparentemente alterado, vandalizando e quebrando uma câmera de segurança de um restaurante, momentos antes do furto a uma concessionária de motos na madrugada desta quarta-feira (30).
O crime aconteceu na mesma avenida, e a suspeita é que o homem que quebrou o equipamento também esteja envolvido no assalto à loja de motos. A concessionária teve a porta de vidro estourada e dinheiro do caixa levado. O ato de vandalismo no restaurante aconteceu cerca de 15 minutos antes da invasão da concessionária. Até o momento ninguém foi preso.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso após roubar padaria em Indaiatuba
Telão da Copa terá exibição de filmes a partir de hoje em Campinas
INVASÃO E FURTO
A loja de motos foi invadida por criminosos, que entraram na loja quebrando a porta de vidro da entrada. Uma pedra, usada para o crime, foi encontrada no local. Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas por volta de 4h30, mas ao chegar na concessionária os criminosos já tinham fugido.
Ainda não se sabe, no entanto, quantas pessoas agiram no furto. De acordo com uma funcionária, foi levado dinheiro do caixa, mas a quantia não foi informada. Nenhuma moto foi levada.
Um boletim de ocorrência foi registrado e agora a Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os responsáveis. Uma perícia foi realizada no local e os responsáveis pela agência tentam buscar imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação dos criminosos. Durante a manhã, funcionárias faziam a limpeza do local.
LEIA MAIS