- Publicidade -
CotidianoVeja vídeo de quadrilha chegando em furgão em Viracopos para roubar caminhonetes

Veja vídeo de quadrilha chegando em furgão em Viracopos para roubar caminhonetes

Polícia divulgou as imagens no fim da tarde desta segunda-feira (24); quadrilha mascarada e encapuzada desceu de um furgão branco

- Publicidade -
- Publicidade -

A polícia divulgou no final da tarde desta segunda-feira (24) o vídeo que mostra a chegada da quadrilha que roubou oito veículos, entre eles seis caminhonetes, em um estacionamento particular no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na madrugada do último sábado (22).

Pelas imagens, é possível ver nove indivíduos mascarados e encapuzados descendo de um furgão branco. A quadrilha desce do carro na entrada do estacionamento onde fica uma cancela, por volta das 3h. No vídeo é possível ver um suspeito com um blusão laranja sair do veículo e render o manobrista.

Outro assaltante abre a porta de trás do furgão e mais sete homens descem do veículo. Na sequência, e após descarregar a quadrilha, o motorista que não sai do veículo em nenhum momento, dá ré e sai do local. As imagens estão sendo usadas pela polícia para tentar identificar a quadrilha.

O estacionamento fica a aproximadamente 500 metros da área de embarque e desembarque do terminal. A polícia está tentando recuperar os quatro carros que foram levados e ainda não foram encontrados. Até agora outros quatro veículos foram recuperados.

- Publicidade -

Quadrilha

Ontem (23), um adolescente de 14 anos foi apreendido. Ele estava no Jardim Hangar, em Campinas, com uma das caminhonetes roubadas.

A polícia chegou até ele a partir de uma denúncia. O adolescente da quadrilha estava tentando trocar as placas do veículo. Depois, confessou à polícia que o veículo havia sido roubado no aeroporto e que iria receber R$ 500 para levá-lo até o Jardim Campo Belo. Esta é a terceira apreensão do menor. No final de semana outros três veículos já haviam sido recuperados após serem abandonados pela quadrilha.

A polícia acredita que a quadrilha é a mesma que furtou três caminhonetes do mesmo estacionamento no mês de abril. Na época ninguém foi preso, e os veículos não foram recuperados.

Com colaboração de Laura Nardi

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Atendimentos da Prefeitura no Poupatempo mudarão de endereço

Piracicaba pode ter mínima de até 13°C durante a semana

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -