Um homem, de 35 anos, foi preso nesta segunda-feira (6) por tentativa de homicídio e estupro, em Campinas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tentou degolar um homem e estuprar uma mulher após problemas com a venda de um carro de luxo, um Porsche. Os crimes aconteceram na última sexta-feira (3), no Jardim Florence, e o homem foi detido hoje.
De acordo com a corporação, um mandado de prisão temporária foi cumprido no Jardim Ipaussurama e o inquérito foi instaurado no 11º Distrito Policial. Agora, as investigações buscam possíveis outros envolvidos.
LEIA TAMBÉM
Adolescente é apreendido por participação em agressão a homem com Down, em Jaguariúna
Dupla é presa por venda e aplicação de anabolizantes em barbearia de Campinas
O CASO
O casal que sofreu as agressões havia comprado o carro de luxo do suspeito e a divergência teria ocorrido após a cobrança de liberação de documentos de transferência. Neste momento, os dois foram agredidos.
“Uma das vítimas sofreu ferimentos condizentes com tentativa de degola, sendo hospitalizado em estado grave. A outra vítima, mulher de 40 anos, foi esfaqueada no braço e estuprada”, informou o delegado responsável pelo caso, Sandro Jonasson.
Além dos crimes de tentativa de homicídio e estupro, o suspeito também será indiciado por extorsão e dano.
LEIA MAIS