A via expressa Waldemar Paschoal, na região do Bosque, em Campinas, foi liberada na tarde desta terça-feira (31) após ser interditada hoje mais cedo. A interdição aconteceu por conta de risco de queda de duas árvores.
A via foi liberada às 14h30, segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). Alem da empresa, o Corpo de Bombeiros também foi acionado e deu apoio na ocorrência.
De manhã, a Emdec disse que as árvores apresentavam risco de queda na Waldemar Paschoal no sentido Marechal Carmona. Os dois lados da via estavam com canalização de faixa, mas não houve bloqueio total.
A via expressa passa pela região central, em direção ao Bosque, ao lado da Avenida Aquidabã. Durante a manhã, imagens encaminhadas por motoristas à EPTV registraram o trânsito bastante lento no local.
LEIA TAMBÉM
Caminhão invade condomínio em Hortolândia e assusta moradores
Camprev prorroga inscrições para concurso público; salários chegam a R$ 9,2 mil
BLOQUEIO NO DOMINGO
Na noite deste domingo (29), a via chegou a ficar parcialmente interditada devido à queda de uma árvore. De acordo com a Defesa Civil, a queda aconteceu por volta das 22h e não houve registro de feridos. As faixas da esquerda e central ficaram bloqueadas e a CPFL foi acionada após um poste apresentar risco de queda.
LEIA MAIS
Micro e pequenas empresas têm até hoje para aderir ao Simples