O vice-prefeito de Nova Odessa, Alessandro Miranda (PSD), passou mal e foi amparado pelo ministro de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, durante um evento oficial na manhã desta sexta-feira (24). Um vídeo feito no local mostra Miranda sentado e bebendo água enquanto recebe o auxílio de Padilha, que é médico, e de outras pessoas presentes (assista abaixo).
A situação aconteceu na inauguração da ETA (Estação de Tratamento de Água) 2 Santo Ângelo e do Sistema de Abastecimento de Água do Pós-Anhanguera, no bairro Chácaras Recreio Represa, em Nova Odessa. O prefeito Cláudio José Schooder (PSD) e representantes da Coden Ambiental, empresa municipal responsável pelo serviço de saneamento básico, também participam da cerimônia.
LEIA TAMBÉM
Custo da cesta básica sobe em janeiro e batata tem alta de 21,7%, em Campinas
Motorista bate em mureta de concreto após ser ‘fechado’ por ônibus, em Campinas
Além do ministro, assessores, outros políticos e dois homens que parecem enfermeiros aparecem perto do vice-prefeito, que agradece a ajuda. No local, participantes do evento relataram que Miranda sofreu uma queda repentina de pressão. Ele foi amparado e se recuperou no próprio local. A programação da inauguração não foi paralisada por conta da situação.
Após se recompor, o viceprefeito disse que passou por uma pequena cirurgia na noite desta quinta-feira (23), está tomando paracetamol e acredita que por isso tenha tido uma queda de pressão.
LEIA MAIS
Veja o que fazer caso tenha viagem marcada para o litoral norte de SP