- Publicidade -
CotidianoVídeo flagra disparo que atingiu mulher em tentativa de assalto em Campinas

Vídeo flagra disparo que atingiu mulher em tentativa de assalto em Campinas

Imagens mostram briga entre bandido e vítima em Campinas; caso aconteceu no Jardim Novo Campos Elíseos

- Publicidade -

Homem entrou em briga corporal com a vítima (Foto: Reprodução/ Câmera de segurança)
Homem entrou em briga corporal com a vítima (Foto: Reprodução/ Câmera de segurança)

Câmeras de segurança de uma casa registraram o momento da briga entre um bandido e uma mulher, vítima de tentativa de assalto, na noite de ontem (7) em Campinas. A mulher de 39 anos acabou baleada na perna. 

- Publicidade -

A vítima foi abordada por um homem em uma moto quando chegava em casa à noite, na Rua Americana, no Jardim Campos Elíseos. O assalto aconteceu às 21h06. Nas imagens, é possível ver quando um homem em uma moto aborda a mulher na calçada.  

LEIA TAMBÉM  
Confusão com facão em jogo amador deixa um ferido em Valinhos 
Guindaste bate contra árvore na Paula Souza, em Campinas

A vítima, que seguia para a própria casa conseguiu correr do bandido e jogar a bolsa em cima do portão. O homem então desceu da moto e começou a entrar em luta corporal com a mulher. 

Ao ser encurralado, o homem fez dois disparos, um para o alto e outro que atingiu a perna da mulher. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi agredida com coronhadas na cabeça e atingida pelo tiro na perna.  

VEJA O MOMENTO DA ABORDAGEM:  
 

A mulher foi encaminhada ao PS (Pronto-Socorro) São José, onde passou por atendimento e foi liberada. O caso foi registrado rcomo tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. O criminoso ainda não foi identificado. 

- Publicidade -

RELATOS DE VIZINHOS 

“Ela vinha retornando do serviço, final do expediente, depois das 18h. E quando ela chegou no portão pra entrar, o rapaz da moto veio e quis pegar a bolsa dela. Ela tirou a bolsa da mão dele e tentou pegou a arma dele. Jogou a bolsa por cima do muro, pra dentro da casa dela. E, ao fazer isso, ele deu um disparo. Ele se evadiu do lugar e não levou nada, inclusive”, afirmou uma testemunha que não quis se identificar. 

Outra testemunha também disse que os vizinhos escutaram os tiros. “O pessoal escutou os tirou e começou a escutar os gritos. E aí todo mundo começou a sair pra rua. Aí a gente joga no grupo (de mensagens) que tá acontecendo alguma coisa, né”, contou.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -