- Publicidade -
CotidianoVÍDEO: homem atira e mata ex-namorada em bar de Piracicaba

VÍDEO: homem atira e mata ex-namorada em bar de Piracicaba

Vídeo: câmeras de segurança registraram o momento em que um homem se aproxima de um grupo de pessoas, em frente a um bar, atira e mata a ex-namorada

- Publicidade -

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem se aproxima de um grupo de pessoas que conversa na calçada, em frente a um bar, e atira contra a ex-namorada. O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo (11), por volta das três horas, no bairro Paulicéia, em Piracicaba. Ela morreu.

Antes de atirar, o homem parece discutir com a mulher que está junto com um grupo de pessoas. Ele se aproxima e empurra a ex-namorada. Um dos donos do bar tenta defender a jovem, e nesse momento os disparos são feitos. Os tiros atingiram Camila Gaudino de Toledo, de 29 anos, e o dono do bar, Diego Fernando Pinto, de 33 anos. As imagens mostram o homem identificado como Kainan Felício, atirando várias vezes contra as vítimas. Segundo a polícia, ele efetuou oito tiros. Os dois morreram e o atirador fugiu em uma moto.


Veja o vídeo do momento em que homem chega, atira e mata ex-namorada



A Polícia Civil de Piracicaba segue em busca do acusado. O irmão do dono do bar, que também é sócio do estabelecimento também foi atingido no braço, foi atendido no hospital.  A mulher deixa dois filhos de outro relacionamento e será enterrada hoje no Cemitério Ressureição.   

As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas ao Pronto-Socorro do bairro Vila Cristina, mas não resistiram. 

O caso foi registrado na Polícia Civil como feminicidio e homicídio. A prisão temporária do acusado está decretada desde ontem.

Com informações de Heitor Moreira/Eptv Campinas

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

- Publicidade -

Casos de dengue dobram em São Paulo em apenas um mês

Novo teste de HPV no SUS pode antecipar diagnóstico em até 10 anos

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -