- Publicidade -
CotidianoZagueiro preso por matar motociclista em acidente diz ter bebido em festa em Campinas

Zagueiro preso por matar motociclista em acidente diz ter bebido em festa em Campinas

Jogador Renan, do Bragantino, confessou ter bebido gin em festa em Campinas; acidente foi em Bragança Paulista

- Publicidade -

Jogador foi levado para  delegacia (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
Jogador Renan foi levado para delegacia (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

 

O zagueiro Renan, preso por matar um motociclista em um acidente em Bragança Paulista nesta sexta-feira (22), disse à Polícia Civil que havia tomado gin em uma festa em Campinas.

O carro que Renan dirigia invadiu a pista contrária da rodovia estadual Alkindar Monteiro Junqueira e bateu de frente com o motociclista.

- Publicidade -

O motociclista, de 38 anos, morreu no local. A embriaguez de Renan não foi constatada no ato porque ele não apresentou sinais característicos e se recusou a fazer o teste do etilômetro. 

LEIA MAIS
3,7 mil motoristas devem regularizar a CHN até 31 de julho em Campinas

Confira previsão do tempo para este sábado em Campinas

No entanto, os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que sentiram o cheiro de bebida e que encontraram próximo ao carro uma garrafa de bebida.

“Verificamos através dos depoimentos, até com os policiais que atenderam a ocorrência, que ele afirmou que estava em uma festa e tinha ingerido bebida alcoólica, ele disse que ingeriu gin. Disse que acabou cochilando e por isso perdeu a direção do veículo”, disse a delegada Aline Alessandra Marques Faria Ferreira.

Renan, que atuava pelo Palmeiras e estava emprestado para o Bragantino, foi levado para a cadeia de Piracaia e deve passar por audiência de custódia neste sábado (23). 

Carro ficou destruído após acidente (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
Carro ficou destruído após acidente (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)

SEM HABILITAÇÃO

- Publicidade -

Após o acidente, a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e constatou no atendimento que o jogador tinha odor de álcool, além de haver uma uma garrafa de bebida próximo ao veículo. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e a polícia constatou que Renan não tinha habilitação.

De acordo com a Polícia, ele tinha uma permissão para dirigir, que é feita antes do documento oficial. A defesa de Renan foi procurada pela EPTV Campinas, mas ela disse que não vai se manifestar. (Com informações da EPTV e g1)  

VEJA NOTAS DE TIMES 
 
“O Red Bull Bragantino recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está acompanhando o caso de perto e se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária às autoridades e aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”, se pronunciou o clube em nota oficial.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”, divulgou o Palmeiras. 

Renan, zagueiro do Red Bull Bragantino (Foto: Reprodução/Instagram)
O zagueiro Renan (Foto: Reprodução/Instagram)

LEIA TAMBÉM 
Assessoria se pronuncia após vídeo de Leonardo beijando mulher viralizar na internet

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -