A Azul Linhas aéreas comunicou que expandirá suas operações a partir de Campinas com dois novos voos internacionais na alta temporada de Verão. De 18 de dezembro a 2 de fevereiro de 2025, a companhia oferecerá voos diretos para Punta del Este, um dos destinos de férias mais procurados do Uruguai. Além disso, entre 16 de dezembro e 7 de março de 2025, um novo voo ligará Florianópolis (SC) a Montevidéu, capital uruguaia.
Detalhes dos novos voos da Azul
Os voos de Campinas para Punta del Este ocorrerão às quartas e domingos, com partida às 9h25 e chegada prevista às 11h55. O retorno está programado para as 13h10, chegando em Campinas às 15h40.
Já os voos de Florianópolis para Montevidéu serão realizados às segundas e sextas-feiras, partindo às 12h e pousando às 13h55. O retorno está agendado para as 15h10, com chegada em Florianópolis às 16h55. Ambos os trechos serão operados em aeronaves Embraer E2, que têm capacidade para 136 passageiros.
“Punta del Este é um destino já atendido a partir de Guarulhos, mas identificamos a necessidade de um voo direto a partir do nosso principal hub. Isso melhora a conectividade para Campinas e outras regiões do Brasil. Além disso, a rota entre Montevidéu e Florianópolis responde à crescente demanda de turistas que buscam aproveitar as praias e festividades catarinenses”, afirmou Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul.
Além dos novos voos internacionais, a Azul também adicionará voos extras para Orlando partindo de Campinas. De 16 a 23 de novembro, além do voo diário, haverá um voo extra aos sábados. A partir de 30 de novembro, essa frequência se tornará diária, com duas saídas por dia de Campinas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Economia com horário de verão pode chegar a R$ 400 milhões em 5 meses