O Guarani deve anunciar nesta semana a contratação do atacante Bruno Miranda, que vinha defendendo as cores do Bolívar-BOL. O jogador já se encontra no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, onde realizou exames médicos e deve assinar o novo contrato.
Bruno Miranda chega por empréstimo de um ano, com o Guarani tendo opção de compra em definitivo por valor que não foi revelado. Assim, o time bugrino também contará com o jogador para a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem.
LEIA MAIS
Hélio dos Anjos promete Ponte Preta mais agressiva contra o Vasco
Veja as novas camisas da seleção brasileira; pré-venda causa instabilidade em site
Advogado confirma morte cerebral de Leandro Lo, campeão mundial de jiu-jítsu
O atacante tem 24 anos e jogou na base do Calleja-BOL e Universidad de Chile-CHI. Depois atuou no futebol dos Estados Unidos por DC United e Richmond Kickers. Em 2019, retornou ao futebol boliviano, onde atuou por Jorge Wilstermann e Royal Pari FC, antes de desembarcar no Bolívar, em 2021.
A chegada de Bruno Miranda aumenta o leque de opções ofensivas para o técnico Mozart Santos. O treinador também tem para o setor ofensivo as seguintes opções: Bruno José, Lucas Venuto, Nicolas Careca, Julio Cesar, Yago, Yuri Tanque e Maxwell.
O Guarani ocupa a 18ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos. O próximo desafio é diante do Criciúma nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, pela 23ª rodada.
LEIA TAMBÉM
Canal Olímpico transmite etapas da Diamond League