- Publicidade -
EsportesCopa São Paulo de Futebol Jr. retorna de cara nova e multiplataforma

Copa São Paulo de Futebol Jr. retorna de cara nova e multiplataforma

A competição começará no dia 2 de janeiro, com a grande decisão em 25 de janeiro

- Publicidade -

 

São Carlos terá primeiro campeonato de futebol 1vs1. Foto: Pixabauy
Torneio será disputado em 2022. Foto: Pixabauy

Maior torneio de base do mundo, a Copa São Paulo de Futebol Jr. estará de volta em 2022 com uma nova identidade visual e transmissões multiplataformas.

A Copinha foi oficialmente lançada em evento realizado na tarde desta segunda-feira (13), no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, onde foram revelados os 128 times participantes e as 32 sedes, com apresentação de Chico, do canal Desimpedidos, e dos ex-atletas Djalminha e Vampeta. Veja a relação completa dos grupos aqui.

A competição começará no dia 2 de janeiro, com a grande decisão em 25 de janeiro, integrando as festividades do aniversário da cidade de São Paulo. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo SporTV, na plataforma Paulistão Play, no YouTube e na Eleven.

“A Copinha é uma competição grandiosa, com clubes de todos os Estados, com muitas caras e diversos sotaques. São mais de 3 mil atletas reunidos em São Paulo buscando um sonho. E voltar a realizar a Copinha após uma parada difícil nos traz uma imensa alegria”, diz Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol.

Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada grupo, classificando-se as duas melhores campanhas. A partir da segunda fase, todos os jogos são de mata-mata. Lançada em 1969, a Copinha não foi realizada em 2021 por causa da pandemia de Coronavírus.

- Publicidade -
- Publicidade -
Luciana Félix
Luciana Félixhttps://www.acidadeon.com/campinas/
Supervisora de conteúdo digital do acidade on e do Tudo EP. Entrou no Grupo EP em 2017 como repórter do acidade on Campinas, onde também foi editora da praça. Antes atuou como repórter e editora do jornal Correio Popular e do site do Grupo RAC. Também atuou como repórter da Revista Veja, em São Paulo.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -