Jogando em casa, no Ginásio Pedro Ezequiel, em Valinhos, o Country Club Valinhos foi derrotado na noite desta terça-feira (22), por 3 a 0 (25/23; 25/20 e 25/15) pelo Osasco São Cristovão Saúde. A partida foi válida pela oitava rodada do returno da Superliga Feminina.
Com quatro pontos, ainda com chances matemáticas de se manter na elite, o time valinhense volta a jogar contra Praia Clube, no próximo dia 4, às 17h, em Uberlândia. Em seguida, recebem Brasília, às 16h30, no dia 8, novamente no Pedro Ezequiel, em Valinhos.
Recuperada de uma lesão no pulso que a tirou de duas partidas, Medina foi a principal pontuadora do time da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e do jogo com 13 acertos. Na avaliação dela, o time se portou bem e provou mais uma vez estar em franca evolução.
“É isso que a gente buscou durante toda competição e é importante mostrar dentro de quadra a cada partida. Vamos continuar até o último jogo. Nossa busca ainda não acabou. Vamos nos entregar quando o juiz apitar nosso último ponto do último jogo”, comentou ela.
COUNTRY CLUB VALINHOS
Amanda Sehn, Amanda Marques, Ana Medina, Duda, Paulini, Lanna e Gabi Dutra (líbero). Técnico – Chicão
Entraram – Cechetto, Jú Fahel e Paula Panno