A derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino na noite desta segunda-feira (31) pelo Campeonato Paulista chateou o técnico do Guarani, Daniel Paulista, mas fez o comandante bugrino valorizar o que considera a busca pela evolução.
Na opinião dele, a partida feita pela sua equipe fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, aponta para um “caminho certo”, principalmente após enfrentar dois adversários da Série A do Campeonato Brasileiro.
Na primeira rodada, em casa, o time superou o São Paulo, por 2 a 1, com dois golaços e bom rendimento do jogo coletivo. Desta vez, fora de seus domínios, teve chances de abrir o placar, mas acabou derrotado pelo Massa Bruta.
“Sempre procuramos jogar pra vencer e isso ficou comprovado nas duas oportunidades que nos apresentamos. O Guarani procurou sempre jogar de igual pra igual e é lógico que em alguns momentos dificuldades aconteceram”, comentou ele.
Com o resultado desta segunda, o alviverde de Campinas ficou na vice-liderança do Grupo A, com um ponto a menos que o líder Corinthians. Na tarde desta terça (1), inicia a preparação enfrentar na quinta o Mirassol, fora de casa.