- Publicidade -
EsportesEm jogo movimentado, Guarani perde em casa para o Mirassol

Em jogo movimentado, Guarani perde em casa para o Mirassol

O Guarani segue sem vencer diante do seu torcedor; ontem o time foi superado pelo Mirassol no Campeonato Paulista

- Publicidade -

O Guarani conheceu a sua segunda derrota no Campeonato Paulista. Ontem (31), em casa, o time perdeu por 3 a 2, para o Mirassol.

A equipe comandada pelo técnico, Umberto Louzer, fez um jogo movimentado. O Mirassol saiu na frente aos quatro minutos do primeiro tempo. Após um bate e rebate na área a bola sobrou para Dellatorre que abriu o marcador.

- Publicidade -

O Guarani reagiu rápido e empatou com Bruno Mendes de cabeça após uma cobrança de escanteio e uma falha do goleiro Muralha.

Aos 20 do segundo tempo, Bruno Mendes, marcou o segundo dele e colocou o Bugre na frente do marcador. O gol foi mais uma vez numa cobrança de escanteio, após o desvio de Derek na primeira trave a bola sobrou para Bruno Mendes marcar.

Aos 35 minutos, Dellatorre, marcou o segundo dele na partida. Após um cruzamento na área o atacante tocou de cabeça no cantinho para deixa a partida mais uma vez empatada.

No fim do jogo, Paulinho Bóia dominou com liberdade na intermediária e mandou uma bomba a bola bateu caprichosamente na trave antes de entrar. O resultado final foi 3 a 2.

Com a vitória, o Mirassol soma três pontos e passa a liderar o Grupo C com seis pontos. Já, o Guarani, segue com quatro pontos, e segue atrás da rival, Ponte Preta, que tem cinco pontos e que também está no Grupo B

- Publicidade -

Próximos jogos Guarani e Mirassol

O Guarani volta a campo, no próximo domingo às 18h, contra o Santos na Vila Belmiro. Já o Mirassol enfrenta o Água Santa, no sábado às 18h.

*Texto sob supervisão de Luciana Félix

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Empresa americana dará R$ 50 mil para quem ficar 30 dias sem celular

Flipside: Instagram testa recurso para criar perfil alternativo

- Publicidade -
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto tem 21 anos, é nascido em Campinas e cursa jornalismo na ESAMC Campinas. Está em sua segunda passagem pelo Grupo EP, tendo adquirido experiência na Central de Apuração da EPTV, no acidade on Campinas e Atualmente, atua como estagiário aqui no portal Tudo EP.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -